23 OUT 2023
“Evangelizar É Preciso” com padre Reginaldo Manzotti será realizado pela primeira vez em Minas Gerais
O I Evangelizar É Preciso – Padre Reginaldo Manzotti em Minas Gerais acontecerá no dia 11 de novembro em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis apresenta o maior evento católico do Brasil, “Evangelizar É Preciso– Padre Reginaldo Manzotti”. Pela primeira vez em Minas Gerais, o evento chega em Divinópolis.  Será no sábado, dia 11 de novembro, na Avenida Paraná, a partir do meio-dia, com o tema: “Reveste-me da Armadura de Deus” e o lema “O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer!” (Hb 13,6).

O evento é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e a Missão Maria de Nazaré.

A programação será especial para o povo mineiro, começa ao meio-dia com a consagração do evento a Nossa Senhora e o Terço Mariano. Às 13 horas, o momento das Capelinhas das Santas Chagas.

Em seguida, apresentação musical de comunidades católicas com o Ministério de música Maria de Nazaré.  Às 15 horas, Padre Renato Redeson conduz o Terço de Jesus das Santas Chagas. Logo após, teremos um momento especial com o Padre Chrystian Shankar e com o Padre Moacir Chagas Tavares.

Às 17 horas, Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa seguida da Adoração ao Santíssimo Sacramento. E, após um dia intenso de oração, o sacerdote apresenta um show de evangelização pela música, repleto de surpresas.

Data: 11 de novembro de 2023 (sábado)
Local: Avenida Paraná
Horário: A partir do meio-dia

Programação:
12h20 – Terço Mariano
13h – Momento das Capelinhas das Santas Chagas
13h30 – Momento Cultural - Apresentação Musical de comunidades católicas - Ministério de música Maria de Nazaré, com louvor e pregação
15h – Terço de Jesus das Santas Chagas
15h30 – Momento Diocese Divinópolis - Pregação do Padre Chrystian Shankar com presença do Padre Moacir Chagas Tavares
16h30 – Ministério Evangelizar É Preciso
17h – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti
18h45 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Padre Reginaldo Manzotti
19h45 – Ministério Evangelizar
20h – Show do Padre Reginaldo Manzotti

Veja quem apoia a realização do Evangelizar É Preciso Divinópolis:

- ABC
- Água Mineral VIVA
- ArcelorMittal
- Guaraná Antártica
- Pepsi
- Candidés Fm 100.5
- 102.3 Fm Rádio Divinópolis
- Drazo
- Fergusul
- Luz e Vida Evangelização
- Oral Sin Implantes
- Tricostura Gola Polo
- Arroz Vasconcelos
- View Empreendimentos
- Sorvetes Ygloo

O evento, que é de cunho social, contará com barracas sociais, cujas rendas serão revestidas para às instituições que se credenciaram para realizarem a comercialização de comidas e bebidas.

O encontro também terá uma campanha para o cuidado do idoso, em parceria com o Lar do Padre Libério e o Lar de Nossa Senhora Aparecida, que são instituições voltadas ao acolhimento de idosos de forma gratuita, na cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024