A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Oficina da Criança, realizou ontem (2/10), a abertura da semana de comemoração da Educação Infantil.
As atividades são referentes à Semana da Criança e contaram com diversas brincadeiras e atividades lúdicas para os alunos. O evento contou com a presença da secretária de Educação, Andreia Dimas, que participou de um teatro realizado aos estudantes da instituição, realizado pelos Doutores da Alegria, que alegraram a tarde dos alunos.
O Cmei Oficina da Criança é apenas uma das escolas da rede municipal de ensino que estão realizando atividades referentes à Semana das Crianças. Ações estão sendo promovidas em cada unidade, que valoriza seus alunos, e toda a importância deles para o presente e o futuro da sociedade.