02 OUT 2023
Semfop inicia calçamento em estradas das comunidades Ribeirão do Servo e Lajes
 A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa o início das obras de calçamento das estradas vicinais das comunidades Ribeirão dos Servos e Lajes, na zona rural.

A obra está sendo realizada por empresa contratada pela Prefeitura, por meio de processo licitatório, que estabeleceu que a contatada tem a obrigação de fornecer equipamentos, materiais e mão de obra qualificada para a pavimentação em alvenaria poliédrica de 615,76 metros quadrados.

O trecho que está passando pelo calçamento tem a previsão de encerramento das obras de três meses, no entanto, vale ressaltar que esse tempo limite pode ser alterado devido a fatores externos, como a ocorrência de chuvas.

Os recursos disponíveis para a execução das obras totalizam R$ 179.679,72, sendo R$ 62.014,26 para o Ribeirão dos Servos e R$ 117.665,46 para a Comunidade de Lajes. Os recursos são provenientes de recursos do próprio Município, sendo que R$ 50 mil é proveniente de uma emenda impositiva do vereador Hilton de Aguiar destinado exclusivamente para o Ribeirão dos Servos, e a obra na Comunidade de Lajes foi indicada pelo Orçamento Participativo de 2022.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024