Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
OUT
02
02 OUT 2023
EDUCAÇÃO
Semed divulga licitação para obra no Cmei São Tarcísio e na sede da secretaria
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia o Processo Licitatório n° 287/2023, Tomada de Preços n° 31/2023, para a contratação de empresa para execução de portaria com gradil, portões e muro de fechamento no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) São Tarcísio e na própria sede da instituição.

As obras da portaria e instalações de concertinas na unidade escolar Cmei São Tarcísio tem como objetivo melhorar as instalações de segurança dos alunos e funcionários. O muro em torno do parquinho visa a segurança das crianças, uma vez que o local atende crianças a partir de 3 anos de idade. 

Já na sede da Secretaria Municipal de Educação, as obras de portaria, gradil e passeio tem como objetivo atender a acessibilidade ao prédio público, atendimento ao projeto de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), uma vez que está previsto a aprovação junto ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e melhoria na qualidade da segurança aos funcionários e usuários.

Para isso, foram especificados alguns dos itens solicitados conforme o Processo Licitatório nº 287/2023: serviços preliminares, undações, baldrames e pilares, alvenaria de vedação e portão e gradil, passeio e rampas. Estes serviços deverão ser executados com garantia de qualidade e segurança, com ações planejadas e sistemáticas, de modo que durante a execução dos serviços a contratada venha a infundir na contratante a confiança de que os produtos fornecimentos ou serviços atendem todos requisitos de qualidade. 

A abertura da sessão pública acontecerá no dia 18 de outubro, às 9h, no Setor de Compras e Licitações, localizado na sala 315 do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. Em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato através do número de telefone: (37) 3229-8127 e (37) 3229-8128 ou pelo e-mail: setordecomprasdivinopolis@gmail.com , em até dois dias antes da abertura dos envelopes ou acessar o edital ao fim da matéria.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia