A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza hoje (27/9), o serviço de recomposição asfáltica nos bairros Levindo Paula Ferreira, Ipiranga, Órion, Vila Santo Antônio e Planalto com o objetivo de atender à demanda de reparo de asfalto. Hoje o serviço atende sete vias públicas.
A operação tapa buracos é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, cinco equipes trabalham para melhorar as condições da malha asfáltica.
São atendidas com mais urgência as vias com maior fluxo de veículos, linhas de ônibus e vias de ligação entre bairros. Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.
Localidades atendidas:
Rua Itapecerica, Levindo Paula Pereira
Rua 12 de dezembro, Ipiranga
Rua Braulino Michel, Levindo Paula Pereira
Rua Inhapim, Orión
Rua Coronel João Notini, Vila Santo Antônio
Rua Santa Catarina, Vila Santo Antônio
Rua Ipatinga, Planalto