Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 SET 2023
Profissionais do Cras Sudoeste recebem palestra sobre Valorização da Vida
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizou uma palestra no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudoeste, para os profissionais que atuam na unidade.

A ação, realizada na quarta-feira (20/9), cujo tema tratado foi “Valorização da Vida”, foi conduzida pela professora e psicóloga, Flávia Campos. O objetivo foi a conscientização acerca da autovalorização e sobre o ato de priorizar-se diante das situações diárias, preservando a saúde física e mental, permitindo que haja um preparo correto para o mundo e suas adversidades recorrentes.

A Semas reforça que deixar de viver no automático é de extrema importância para que nosso pensamento crítico nos ajude a evitar certas situações que no futuro possam desencadear sequelas psicológicas.
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023