25 SET 2023
Prefeitura entrega Orgulho Divinopolitano a empresas que contribuem com turismo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou, na manhã de hoje (25/9), no hall do quinto andar do Centro Administrativo, a solenidade de entrega do certificado de “Orgulho Divinopolitano” para empresas e pessoas que contribuem para o desenvolvimento do turismo no município.

Nesta edição do Orgulho Divinopolitano, foram homenageados: Ascânio Turismo, DiviShop, JB Palace Hotel, Missa da Família - Padre Chrystian Shankar de Oliveira Lima, Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Divinópolis e Viação São Cristóvão.

A vice-prefeita, Janete Aparecida, falou sobre o desenvolvimento do turismo na cidade. "É preciso mostrar o quão grande nossa cidade é. Abraçar a cidade é entender que ainda temos muito potencial de crescimento! Se Divinópolis ainda não representa o turismo, é sinal que temos um caminho a ser cruzado e temos onde chegar. Nós transformamos o turismo na cidade em política pública", exalta.

Tony Costa, turismólogo e gerente de Infraestrutura dos Centros Industriais e Turismo, ressalta como as empresas parceiras são importantes para o desenvolvimento do turismo na cidade e, consequentemente, da economia. "As empresas e pessoas homenageadas são de extrema importância para a cidade, e a homenagem vem em forma de agradecimento, pois mostra que o turismo é feito de cultura, artes, eventos, religião, lazer, dentre outros segmentos que formam uma cadeia de geração de divisas no segmento que tem uma crescente enorme no Brasil", destacou.

As fotos que foram tiradas durante o evento podem ser acessadas através do link https://encurtador.com.br/finA9.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024