A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que o prazo para as inscrições para a 24ª edição da Corrida de Pentecostes encerrará na próxima segunda-feira (18/9).
A inscrição deve ser realizada através do link
http://acesse.one/itE7b até o dia 18 de setembro, ou até completar o número de 250 inscritos nos dois percursos. Atletas acima de 60 anos terão 50% de desconto. Será disponibilizada a opção de escolha entre dois percursos: de 5km e 10km e apuração será feita por chip eletrônico.
O atleta inscrito terá direito ao kit, composto de camisa alusiva ao evento, medalha personalizada, número de peito, chip descartável e kit suplemento (frutas). Haverá premiação em troféus para 1º a 3º lugares geral masculino e feminino, 1º a 3º lugares local masculino e feminino, bem como 1º a 3º por categoria de faixa etária, masculino e feminino.
A corrida acontecerá no dia 24 de setembro, com a largada marcada para às 8h, em frente ao Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 930.