13 SET 2023
Semdes divulga resultado para organizador da Feirinha Essência Gastronômica
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa o resultado do edital de chamamento público n° 026/2023, para credenciar institutos, entidades, ONGs ou associações que tenham interesse em promover a “Feirinha Essência Gastronômica”.

O prazo para as instituições se cadastrarem encerrou ontem (11/9) às 17h, por meio de formulário eletrônico, contando, apenas, com uma instituição interessada, a Instituto de Educação, Cultura e Pesquisa (Probar). Toda documentação exigida foi apresentada, além de um vasto portfólio de eventos realizados. Logo, como não houve concorrência, o credenciamento foi homologado.

O objetivo do credenciamento é promover a qualidade na realização do evento, proporcionando um ambiente mais diversificado, inclusivo, seguro e confortável, fomentando o comércio e produção local. O acordo de cooperação do credenciado terá validade de 1 ano e poderá ser renovada por conveniência da Administração e interesse do credenciado.

Sobre o evento

A Feirinha Essência Gastronômica é um evento da Prefeitura de Divinópolis, organizado com intermédio da Semdes. Trata-se de evento gastronômico e cultural, com natureza itinerante, que valoriza e promove os produtores e produtos locais, urbanos e rurais, unindo gastronomia com atrações artísticas e culturais, fortalecendo o desenvolvimento econômico e a comercialização das mais variadas regiões da cidade, oferecendo aos cidadãos mais uma opção de lazer e entretenimento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024