21 AGO 2023
Semdes convida empresariado para participar do Minas Business Connection
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), convida o empresariado, já ingressado no comércio exterior e aqueles que tem o interesse em iniciar suas exportações e importações, para participar do lançamento regional do Minas Business Connection.

Esta atividade é promovida pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes). O evento acontecerá no dia 5 de setembro, das 14h às 17h, na sede da Fiemg Divinópolis, que fica localizada na rua Benjamin de Oliveira nº 144 no bairro Esplanada.

O evento contará ainda com a presença de representantes da Fiemg, Banco do Brasil e Correios, instituições parceiras com facilidades e conteúdo que podem auxiliar as empresas na pauta de comércio exterior. Os interessados em participar do evento basta acessar o link de inscrição https://encurtador.com.br/osDE9 .

O Minas Business Connection é uma plataforma voltada especificamente para o público empresarial mineiro, e tem como um de seus principais objetivos conectar todo o "sistema" e atores do comércio exterior do estado, sejam empresas exportadoras, prestadoras de serviços de comércio exterior e entidades que apoiam o comércio internacional, de modo a facilitar e promover o ambiente de negócios internacionais de Minas Gerais.

A plataforma também propiciará as empresas mineiras que desejam estabelecer contatos comerciais, a possiblidade de se apresentarem a organizações e parceiros no mundo todo, participando de comunidades empresariais internacionais, tendo acesso a ofertas de compra de importadores estrangeiros, assim como, conteúdos e calendário de eventos do comércio exterior.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024