01 AGO 2023
TURISMO
Representantes da Semdes participam de 2ª edição do Encontro Náutico em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), esteve presente no 2º Encontro Náutico, que foi realizado no sábado (29/7). O gerente de Turismo, Tony Costa, o vice-presidente do Comtur, Humberto Freitas e a gestora da IGR Trilha dos Bandeirantes, Cecília Galvão, prestigiaram o evento.

Esta segunda edição do evento organizada por Carlos Eduardo Magalhães. Além de atividades náuticas, o Encontro Náutico contou com pontos de alimentação e entretenimento com atrações infantis do “Palhaço Bozo” e da “Turma do Xaropinho”.

O Lago das Roseiras é um importante ponto turístico para o território divinopolitano e região, contendo uma orla pública para o acesso a água. Esse evento é um marco para o turismo na cidade, trazendo um fluxo de mídia e atrações elevado para o local, que será divulgado em âmbito estadual.

O Encontro Náutico teve o apoio das seguintes instituições: Trilha dos Bandeirantes, TV Alterosa, SBT, Grupo de Comunicação Agora, Brazil Cup, Viação Cipó, a Equipe de Resgate de Cláudio, além do Lago das Roseiras e da Prefeitura de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024