01 AGO 2023
Representantes da Semdes participam de encontro em Belo Horizonte
A Prefeitura de Divinópolis, por meio de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (Semdes), participa do 5º Encontro de Gestores de Cultura, Turismo e Circuitos Turísticos de Minas Gerais. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves e o gerente de Turismo, Tony Costa, participam do evento.

O tema do encontro desse ano é “Cultura, turismo e criatividade como indutores do desenvolvimento local sustentável”. O evento visa debater ações que almejam a geração de empregos, além de proporcionar trocas de conhecimentos e experiências entre gestores.

Com a promoção da interação, espera-se o estímulo da cooperação e trabalho em conjunto, além de oferecer reflexões sobre as estratégias que impactam diretamente profissionais da área.

O encontro começou hoje (1/8) e vai até quinta-feira (3/8), e está sendo realizado no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024