01 AGO 2023
Cultura abre chamamento público para DJ e bandas atuarem em eventos
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou hoje (1/8) a abertura de chamamento público para artistas musicais de Divinópolis, para participarem de eventos no município.

O presente chamamento objetiva credenciar DJ, bandas e músicos, para prestação de serviços de execução musical e entretenimento em eventuais e futuros eventos da Secretaria de Cultura, que irá ocorrer no dia 11 de agosto de 2023 e até o dia 31 de dezembro de 2023, sendo o primeiro destes eventos o Desfile de Moda de encerramento da Semana da Moda 2023.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje (1/8) até o dia 31 de agosto de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo nº 21, Centro.

Somente os profissionais interessados, que entregarem o envelope até o dia 4 de agosto de 2023, e forem habilitados, participarão da seleção para o evento da Semana da Moda que acontecerá no dia 11 de agosto de 2023.

O valor para apresentação de banda/conjunto local é de R$ 8 mil, já o valor para apresentação para operador de som/animador de público (DJ) é de R$ 3.500. Os interessados poderão credenciar nas duas seguintes modalidades, Banda/grupo de ritmos pop, pop rock, folk, mpb e também DJ, operador de equipamento de execução de trilha musical.

A documentação a ser enviada por envelope e demais informações, está anexado no edital ao fim desta matéria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024