31 JUL 2023
Desfile de Moda encerra Semana da Moda de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizará um desfile, durante o encerramento da 1ª Semana da Moda da cidade. A ação contará com a participação de grandes e diversas marcas fundadas e estabelecidas em Divinópolis.

O evento terá entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do Divishop no dia 11 de agosto de 2023, de 18h às 23h59. O desfile contará com modelos mostrando a coleção de verão de 20 empresas que produz moda em Divinópolis, além da premiação do Garoto e Garota da Moda 2023, atrações artísticas com DJ e banda, feira de artesanato de moda, praça de alimentação com bebidas e comidas variadas.

O desfile é parte do calendário da Semana da Moda de Divinópolis, evento que visa o fomento, promoção e divulgação das criações e dos profissionais criadores do segmento têxtil e confeccionista de Divinópolis, tem como objetivo principal a retomada da posição de destaque do Município na região e no estado de Minas Gerais.

Na ocasião, serão revelados e premiados os selecionados do edital de influenciadores digitais “Garoto e Garota da Moda”, e haverá participação de DJ que fará sonorização do evento, além de uma apresentação musical com banda local.

O evento que é aberto ao público, terá entrada gratuita, contará com uma feira de artesanato de Moda de artesãos de Divinópolis, e uma praça de alimentação montada no local, com diversas opções de alimentação e bebidas para os participantes do evento.

A Prefeitura de Divinópolis realiza o evento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e Secretaria Municipal de Cultura (Semc), em parceria com o Sebrae, Abrasel, CDL Divinópolis, Sinvesd, Divishop, Oeste Center Shopping, JK Shopping, Rua Pernambuco, Fiemg, Soac, Cefet, Faculdade UNA.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024