A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que já está aberta a votação do festival Lift-Off Global Network Sessions, no Reino Unido.
O cineasta divinopolitano Alisson Resende, teve seu curta-metragem “Tempo” selecionado no festival, que acontece de forma online entre os dias 24 de julho a 7 de agosto, no site do evento. Num primeiro momento, a votação será online e aberta ao público, depois um júri especializado também irá analisar e dar o veredito final.
Para participar é necessário pagar uma taxa de 12 dólares, R$ 56 convertidos. A compra permite acesso a vários filmes de curta-metragem, além de apoiar o cinema independente. Segue link para votar:
https://app.getresponse.com/click.html?x=a62b&lc=hSlzrC&mc=IM&s=B05iHwN&u=zE5Zy&z=ECjyhuz&. O link é a página de checkout direto para o ''Programme 1'' que é onde o filme Tempo está disponível junto com outros filmes.
A obra cinematográfica destaca a relação que temos com o período que transcende a existência, os sentimentos, as relações, a vida. O filme é mais uma produção independente de Alisson e foi gravado em Divinópolis.
O festival é ligado ao Pinewood Studios, um estúdio de cinema e TV que produz filmes e séries de sucesso como os mais recentes live-actions da Disney. O evento acontece simultaneamente em Berlin, Manchester, Tokyo, Nova York, Toronto, Los Angeles, Austin, Amsterdam, Paris, Sydney, Melbourne e Londres.