03 SET 2013
Settrans orienta quanto à utilização do Rotativo
A Secretaria Municipal de Trnsito e Transportes (Settrans) informa os postos credenciados no municpio para a venda de tales do Estacionamento Rotativo. A utilizao da vaga regulamentada como estacionamento rotativo, somente poder ser feita mediante o uso do carto, que dever permanecer afixado de forma visvel no retrovisor interno do veculo com a parte que mostre o incio da contagem do tempo de estacionamento voltada para fora ou do lado externo do veculo. A falta do carto de estacionamento rotativo implicar em desrespeito s condies regulamentadas especificamente pela sinalizao, estando capitulada como infrao de trnsito punida por multa e remoo do veculo nos termos do art 181 inciso XVII do Cdigo de Trnsito Brasileiro. Os veculos portadores de licena especial devero afix-las no pra-brisa dianteiro do veculo. Para uso do estacionamento rotativo pago, o interessado dever adquirir antecipadamente junto aos postos de venda autorizados, o carto individual ou o bloco de tales do estacionamento rotativo. A Settrans ressalta a importncia da norma para organizar o estacionamento de veculos nas vias urbanas proporcionando aos usurios, maior facilidade no estacionamento dos veculos nas reas centrais da cidade. Os interessados em revender o talo do Estacionamento Rotativo devem procurar a Settrans, Rua Esprito Santo, 257, Centro. Outras informaes pelo telefone 3222-1102.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024