13 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Acid realizará talk-show em celebração ao aniversário de 71 anos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que a Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) completará 71 anos no mês de julho e, para celebrar esse marco, no próximo dia 25, a entidade promoverá um talk-show especial em celebração a data.

A ação, que terá abertura às 8h, terá como tema “Os Desafios da Gestão de Pessoas e seus Impactos nos Negócios”, que tem o intuito de trazer para o programa os entremeios do dia a dia de negociações, evidenciando as dificuldades enfrentadas, além de proporcionar resoluções para resolvê-las. O evento contará com convidados especiais, que compartilharão com a audiência experiências vividas por eles.

Participarão do talk-show como convidados, Aline Ferreira, da Consultoria Vida Real na Indústria; Leandro Martins, da SIMplific Gestão de Negócios; Mainy Camargo, da Diviníssimo Alimentos; e por fim, representando a MF Gestão de Negócios, Polyanne Mariano.

Para participar do evento, inscreva-se gratuitamente por meio do seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/talk-show-os-desafios-da-gestao-de-pessoas-e-os-impactos-nos-negocios/2069431. A diretoria da Acid convida a todos para colaborarem com um quilo de alimento não perecível, que será doado a alguma instituição filantrópica de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024