A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou hoje (3/7), o resultado final da lista de candidatos aprovados na avaliação psicológica do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município.
Foram convocados os candidatos aptos a prosseguir o processo eletivo para a reunião a ser realizada no dia 6 de julho, com início às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado na rua Minas Gerais, nº 1474, no bairro Centro.
Nesta reunião, será dado conhecimento sobre todas as regras do processo eleitoral, sendo firmado termo de compromisso. Informa ainda que a propaganda eleitoral só estará liberada após assinatura do termo de compromisso.
Veja a seguir a lista com os aptos:
- Adriana Fonseca dos Santos;
- Alessandra Maria Teles;
- Cecilia Neves Silveira;
- Claudia Inês Ribeiro Fonseca;
- Edison Carlos de Faria;
- Hudson Martins Paim;
- Laura Caroline Siqueira Carvalho;
- Lucília Maria Lima;
- Janaina Castorino Pires;
- Valéria de Cássia Tavares dos Santos;
- Joyce Aparecida da Paz;
- Bruno Milton Pereira;
- Glauce Deolinda de Oliveira Bento;
- Gustavo Junio Santos Teixeira;
- Jair Antônio da Silva;
Os candidatos terão que enviar o formulário anexado nesta matéria para
cmdcadivinopolis@gmail.com até o dia 5/7.