21 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Semdes divulga a realização do “Grite Demoday”
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que acontecerá no dia 29 de junho às 17h, “Grite Demoday”, um evento de competição de pitch. O evento acontecerá no auditório da UFSJ – Campus Centro Oeste.

O pitch é uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidora, investidor ou cliente) pelo seu negócio. O “Grite Demoday” é uma competição de pitch consolidada, que vem acontecendo desde 2018 e se tornou uma referência no ecossistema de inovação de Divinópolis.

Este evento único oferece aos empreendedores e estudantes a oportunidade de compartilhar suas ideias, conhecer outros profissionais e participar de uma rede de eventos inovadores. Nesta edição, terão apresentações emocionantes de startups promissoras, trazendo suas ideias inovadoras para o palco.

Para participará como espectador do evento se inscreva pelo link: https://lnkd.in/d2CdMbaX
Durante o evento, você terá a oportunidade de assistir a apresentações inspiradoras das startups dos cursos de graduação e pós graduação, conhecer suas soluções inovadoras e aprender com suas experiências.

Portanto, se você é um entusiasta de empreendedorismo e inovação ou simplesmente está curioso para conhecer as tendências do mercado de startups em Divinópolis, não perca a chance de participar do “Grite Demoday”. Preencha o formulário e garanta sua presença nesse evento imperdível!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024