05 JUN 2023
Semc divulga Edital Concurso Artistas Cantores para oito lives atualizado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que o processo de seleção do Concurso Público para seleção de 15 artistas/cantores para realização de 8 lives foi atualizado.

O edital nº 03/2022 teve como finalidade contratar artistas e cantores para participarem das lives que acontecerão durante o ano de 2023.

Foram classificados os seguintes artistas:

Festival Infantil – 1 Live (1 Artista) Rogério Ferreira Jaques
Festival de Artistas da Terra: 2 Lives (4 artistas) Daniel Penido Dias, Diana Machado Lara, Hugo Alves Rodrigues, Emyle de Araújo Nunes.

Homenagem ao dia da Consciência Negra: 2 Lives (4 Artistas) Flávia Ferreira Simão, Elza Santos, Marcos Heleno dos Santos, Ronan Sanches Damaso.

Comemoração de Natal – 3 lives (6 artistas): Flaviano Pichitelli, Bárbara Catrine Silva Bessa, Vagner Andrade Faria, Davidson Geraldo Pereira dos Santos, Sérgio Passos de Castro, Geraldo Lara Marques.

Totalizando: Oito lives e 15 artistas.