26 MAI 2023
ESPORTES
Reinauguração do Poliesportivo do Niterói atrai dezenas de pessoas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou na manhã de hoje (26/5), a reinauguração do Ginásio Poliesportivo José Constantino Sobrinho, localizado no bairro Niterói. O evento faz parte das festividades de 111 anos de Divinópolis e também da comemoração dos 68 anos da Escola Estadual São Vicente.

A comemoração contou com diversas atividades esportivas, brinquedos infláveis, recreação infantil, mini aula de futsal, pipoca e algodão doce para os presentes. Para o aniversário da E.E São Vicente houve a distribuição de bolo para celebrar a ocasião e, para finalizar o evento, aconteceu a apresentação da Fanfarra.

O secretário de Esportes e Juventude, Weslley Oliveira, relatou sobre a reinauguração. “Estamos extremamente gratos pela oportunidade de reabrir um Poliesportivo mais seguro e bem estruturado para a comunidade. A reinauguração foi linda, é ótimo ver a população participando”, afirmou.

Estiveram prestigiando o evento,  o prefeito Gleidson Azevedo; o presidente da Câmara em exercício, vereador Israel Mendonça; o secretário de Esportes, Weslley Oliveira; o ex-deputado federal, Fabiano Tolentino; o deputado estadual, Eduardo Henrique de Azevedo; o secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José Silva; o assessor especial de Governo, Fernando Henrique Costa; os vereadores Ney Burguer, Wesley Jarbas, Diego Espino e Anderson da Academia; o representante do deputado Domingos Sávio, Juliano Fofão; o representante do vereador José Braz, Tide; e a representante do vereador Flávio Marra, Cristiane Mimoso.

Na atual Administração Municipal o ginásio passou por uma importante reforma, recebeu troca de refletores, revitalização do lanternim, instalação de telhas translúcidas, inclusão de corrimão, guarda copos, sinalização interna, pintura do piso da quadra, das paredes internas e da fachada principal. Em 2023 recebeu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O Poliesportivo José Constantino Sobrinho fica localizado na rua do Chumbo, n° 625, no bairro Niterói.

Acesse a galeria do evento através deste link https://encurtador.com.br/hxzCL