17 MAI 2023
Escola Raio de Sol realiza passeio ao Sítio Ana Flor
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que ontem (16/5), os estudantes do turno vespertino da Escola Municipal Raio de Sol realizaram um passeio ao Sítio Ana Flor. Durante o passeio os alunos puderam vivenciar o espaço do sítio e a relação com o espaço rural.

No decorrer da atividade, também, houve um momento de contação de história, de movimentação ao ar livre e de realização de piquenique. As crianças experimentaram esse momento tendo como temática a história do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, a qual a unidade escolar está trabalhando dentro do projeto “Minha Cidade Lê”.

O vice-diretor, Otávio Vinícius, destacou a felicidade dos professores com a visita. “As professoras ficaram muito felizes com as atividades desenvolvidas no dia e puderam experienciar esse momento de extrapolar os muros da escola e conseguir despertar nas crianças a vontade pelo caminho da literatura”, comentou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024