12 MAI 2023
Semsur realiza diversas operações de limpeza urbana em 18 bairros
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa as atividades de manutenção que foram realizadas durante esta semana pela equipe de limpeza urbana do município.

Foram efetuadas ações de capina e serviços de limpeza manual, além do uso dos tratores girico e bobcat, em vários bairros da cidade. Estas atividades tem o propósito de preservar a integridade de locais da cidade, além de manter a segurança destes locais.

As capinas urbanas ocorreram nos bairros Centro, São José, Bela Vista, Morada Nova, região próxima ao Parque de Exposições, Bom Pastor, São João de Deus, Catalão, Interlagos, em torno ao Tiro de Guerra, Nações e Quintino.

As operações de limpeza foram realizadas nos bairros Santa Clara, em torno ao Teatro e Usina Gravatá, São João de Deus, Centro, Bela Vista e Bom Pastor, que também teve operações realizadas em seu cemitério, assim como os dos bairros Jusa Fonseca e Belvedere.

As limpezas com tratores ocorreram nos bairros Afonso Pena, no campo de futebol do Planalto, Santa Tereza, Santa Lúcia, nas antigas instalações do Centro de Triagem, Candidés e São Roque.

Neste sábado serão efetuadas duas atividades, a primeira em torno do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do bairro Danilo Passos, e a segunda, na região do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), no Bom Pastor.