07 ABR 2023
Nota de Pesar: Fábio Rodrigo Alves Milagre e familiares
A Prefeitura de Divinópolis, com profundo pesar, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Fábio Rodrigo Alves Milagre, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), da esposa dele Jaqueline Araújo Santos Milagre, o filho do casal Miguel Santos Milagre, a mãe de Jaqueline, Rita Araújo Rocha e o padastro dela, Paulo Rocha.

Fábio era servidor da Semusa há 18 anos e atualmente trabalhava no Laborarorio do CEMAS, como técnico de laboratório. Segundo colegas de trabalho era uma pessoa de boa índole, muito prestativo, que nestes últimos meses estava fazendo as coletas domiciliares, sempre com muita alegria.

Fábio também era aluno da Escola Municipal de Música juntamente com o seu filho Miguel. Miguel cursava o terceiro período vespertino de Flauta e Fábio cursava piano.

Com muita gratidão por todo o serviço prestado por Fábio ao município, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames ao filho mais novo do casal, Rafael e todos os demais familiares e amigos.