31 MAR 2023
Unidades de saúde São Paulo e Candidés promovem ações para usuários
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), efetuou ações beneficiárias para seus usuários nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) São Paulo e Candidés.

A ESF São Paulo promoveu na quarta feira (29/3), uma roda de conversa sobre alimentação cardioprotetora, que auxilia a uma rotina saudável e equilibrada, para pessoas com risco de doenças cardiovasculares, como diabetes, obesidade, pressão alta, e histórico de infarto ou AVC. A reunião foi ministrada pela nutricionista Juliana Bicalho.

A ESF Candidés realizou ontem (30/3), o encerramento das celebrações do mês da mulher, com o grupo Saúde na Praça. Foram proporcionadas atividades de educação em saúde e exercícios físicos, além de uma palestra. A reunião contou com lanches e sorteio de brindes ao final, e teve a participação das terapeutas emocionais, Juliana Santos e Viviane Castro, da fisioterapeuta Juliana Teixeira, e as agentes comunitárias de saúde, Sabrina Palhares e Kellen Aparecida.