27 MAR 2023
Semusa abre 14 vagas para diversas especialidades médicas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 14 profissionais médicos de diferentes especialidades.

Os interessados deverão efetuar a inscrição, a partir de hoje (27/3) até às 23h59 do dia 5 de abril, pelo site https://bit.ly/3rhGHVm. Podem se inscrever pediatra, endocrinologista, generalista, infectologista, proctologista, ginecologista, psiquiatra, urologista, geriatra, otorrinolaringologista.

O Processo Seletivo Público tem por objetivo o recrutamento de pessoal a ser contratado para complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, e novos serviços implementados, sendo justificado pela ausência de aprovados em concurso público e substituição de servidores afastados.

Serão destinadas 14 vagas para as seguintes áreas:

Médico Pediatra

Médico Endocrinologista
 1 vaga – 12hs/semanais – Salário: 5.259.31

Médico Generalista A
 2 vagas – 12hs/semanais – Salário: 4.093,42

Médico Infectologista

Médico Proctologista

Médico Ginecologista

Médico Psiquiatra
4 vagas – 12hs/semanais – Salário: R$ 6.528,79

Médico Urologista

Médico Geriatra

Médico Otorrinolaringologista
1 vaga – 12hs/ semanais – Salário: R$ 5.259.31

O processo seletivo será avaliado por meio da experiência profissional e serão considerados:

- Declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido a ser validada pela Gerência de Recursos Humanos, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo Diretor da Instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação.

- Carteira de Trabalho Profissional constando a experiência profissional. Tempo de residência não será computado como experiência profissional. Tempo de experiência como autônomo poderá ser apresentado, desde que comprovado junto ao CNIS (Cadastro Nacional de Informação Social), relatando a contribuição previdenciária referente ao cargo.

O processo Seletivo Público Simplificado será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde por meio da Gerência de Recursos Humanos, Diretoria de Saúde Mental, Diretoria de Atenção à Saúde, Diretoria de Regulação em Saúde e da Assessoria Administrativa e Interface Jurídica.

Mais informações, acessar o edital anexado ao fim da matéria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024