17 MAR 2023
Prefeitura abre seleção de empresas de buffet para a Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, no dia 26 de março acontecerá a 10ª Conferência Municipal de Saúde que, neste ano, terá como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia!”.

Será um dia todo de importantes debates para a construção de propostas para a melhoria das políticas públicas de saúde no município. Participarão da conferência dezenas de representantes eleitos em todas as pré-conferências regionais de saúde, que começam a acontecer na próxima semana, conselheiros municipais de saúde e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

É necessária então toda uma organização para este evento que acontece o dia todo. Sendo assim, a Semusa necessita contratar uma empresa que será a responsável por oferecer refeição para todos os participantes da conferência.

Devido ao adiantamento da data a seleção para servir a refeição será feita através de dispensa, através de orçamento do menor preço. As empresas interessadas em participar, devem manifestar interesse através do email apsdivinopolis@gmail.com, solicitando o cardápio para que seja possível que ela faça o orçamento. Os preços deverão ser apresentados à Semusa, através deste email, até às 17h de hoje (17/3).

Importante destacar que só podem participar empresa prestadoras do serviço que possa apresentar toda a documentação devida e, posteriormente, caso seja selecionada, receber pelo serviço prestado.