16 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca 13 candidatos para contratação temporária de assistente social
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), publicou hoje (16/3) a convocação de 13 candidatos que foram aprovados no Concurso Público Edital 01/2017 para assumir contrato temporário em assistência nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.

Todos devem estar atentos para a entrega de documentação.  Confira o nome dos candidatos convocados:

Assistente Social - 1 vaga
Joana Santos Costa
Abiham Elias de Moraes
Edilene Carvalho dos Santos
Jonhy Michel reis
Lídia Morais de Souza Vilela
Mirilane Aparecida Franco
Maria Jose de Jesus
Gabriel Cavalcante De Sousa
Maria Augusta de Assis Vieira
Elisana Rosa Da Silva
Idaisy Ambrosia Ferreira Silva
Rafaela Barbosa de Oliveira Bessa
Ivone Salvadora Mendes Lemos

Os candidatos têm 24 horas, a partir da publicação, da convocação para enviar correio eletrônico a prefeituradivinopolis.estagio@gmail.com para manifestar interesse na contratação.
Se o número daqueles que manifestar interesse dentro do prazo estipulado for maior que o número de vagas disponíveis, os candidatos mais bem classificados terão preferência. A não manifestação de interesse implicará a renúncia tácita do contrato.
A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.