08 MAR 2023
Semc informa sobre retificação do edital nº 03/2022 SEMC
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que hoje (8/3), foi publicado no diário oficial dos Municípios Mineiros a retificação do edital de Chamamento Público para credenciamento nº 03/2022 SEMC.

Com a retificação do edital, ficou definido que as inscrições que estão acontecendo desde o dia 16 de janeiro, irão até a próxima quarta-feira (15/3), e não mais até o dia 5 de março. Com essa modificação no calendário do edital, ficou definido que a seleção dos artistas será realizada a partir da próxima quinta-feira (16/3) e se prorroga até o dia 26 de março.

O edital estabeleceu um prazo para recurso do resultado, que vai do dia 27 de março até o dia 3 de abril. Também foi definido que a análise do recurso será entre os dias 4 e 10 de abril.

O alinhamento do edital, da mesma forma, definiu o dia de publicação dos selecionados, sendo 11 de abril, e determinou o dia 12 de abril para a realização da chamada dos selecionados, que terão três dias para se apresentarem.

Para o secretário de Cultura, Diniz Borges, passar as inscrições do dia 5 de março para o dia 15 do mesmo mês possibilitará aos artistas mais uma oportunidade para se cadastrarem para a realização das Lives do edital de credenciamento nº 03/2022SEMC.