06 MAR 2023
Semdes divulga evento "Como vender no Mercado Livre”
 A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que amanhã (7/3), às 18h30, o Sicoob e o Divicred realizarão um workshop, de forma gratuita, sobre o tema "Como vender no Mercado Livre: passo a passo para vender de forma correta".

O workshop será prático e abordará todas as etapas necessárias para ter sucesso dentro da plataforma. É aberto aos vendedores iniciantes e aos que já estão no mercado e desejam atualizar seus métodos. Uma oportunidade de aprimorar suas habilidades de vendas e melhorar seu desempenho.

O evento é parte do programa Educação Cooperativista, que tem como objetivo promover a capacitação de empreendedores e trabalhadores, com base no conceito do cooperativismo. Contará com a participação do sócio diretor WeetHub e consultor certificado do Mercado Livre, Ertinho Ferreira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: encurtador.com.br/fDKM7. No dia do evento, cada participante deverá levar 1kg de alimento não perecível. O treinamento acontecerá no auditório do Centro Administrativo do Sicoob Divicred, localizado na Rua Rinaldo Martins Braga, n° 201, bairro Jardim Brasília.

Para mais informações, entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Divinópolis pelo telefone (37) 3229-7200.