17 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura realiza lançamento do edital para credenciamento para contratação de microempreendedores
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), junto ao Sebrae Minas, em parceria com o Sicoob Crediverde, promoveu na manhã de hoje (17/01), o lançamento do edital para credenciamento para contratação de microempreendedores para prestação de serviços junto a Prefeitura.

A ação, realizada no auditório do Sicoob Crediverde, foi direcionada a profissionais formalizados como microempreendedores individuais (MEI) que atuam como pintores, pedreiros, carpinteiros, jardineiros, eletricistas, serralheiros, encanadores/bombeiros hidráulicos ou calceteiros que estejam aptos a trabalharem para a Prefeitura em obras e pequenos reparos.

O objetivo é estimular o desenvolvimento de pequenos negócios e da economia da região. O credenciamento viabiliza a contratação de mão de obra para prestação de serviços de pequenos reparos nos equipamentos públicos municipais, como escolas, postos de saúde e áreas de lazer.

A apresentação contou com a participação da vice prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Angelo Gonçalves, do Coordenador Administrativo Lucas Santos, da representante do Sebrae, Isabela Menezes e do Diretor Presidente do Sicoob Crediverde Osvaldo Henriques.

O edital com os critérios de participação pode ser acessado abaixo no link.