02 JAN 2023
Prefeitura anuncia licitação para compra de equipamentos contra incêndio na UPA
A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), lançou licitação para instalação, adequação e manutenção de equipamentos de combate a incêndio e pânico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro, para aprovação da edificação no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Os envelopes do Processo Licitatório (PL) nº 461/2022, Tomada de Preços nº 38/2022, menor preço global, serão presencialmente abertos no dia 18, às 9 horas, na sala de licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead), avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José. O objetivo é contratar empresa especializada em obras civis.

O edital completo estará disponível para os interessados no website da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br. Informação adicional e esclarecimentos poderão ser obtidos chamando a (37) 3229-8127 e 3229-8128.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024