19 DEZ 2022
Segunda parte do “Divino Natal 2022” acontece amanhã
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), convida todos divinopolitanos para a segunda parte das atividades do “Divino Natal 2022”, que acontecerá amanhã (20/12). A ação faz parte das comemorações de fim de ano, é patrocinada pela empresa de Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento será iniciado às 18h, na parte externa do Teatro Municipal Usina Gravata, com uma belíssima apresentação da banda “Bateria Oficial”, seguido de um maravilhoso cortejo natalino. Logo após, às 20h, no Santuário de Santo Antônio, teremos a apresentação da “Gê Lara” e do “Coral Uirapuru Canto Livre”. O festejo é gratuito e aberto a todos.

De acordo com o secretário de Cultura, Diniz Borges, essa festividade está sendo preparada com grande apreço. “Ficamos dois anos sem poder realizar esses eventos de natal devido à pandemia. Por isso, estamos com grandes expectativas para a segunda parte do “Divino Natal”. As apresentações musicais, o cortejo, e tudo está sendo preparado a fim de tornar essa data ainda mais especial”, pontuou.

Além disso, Diniz reforçou o convite. “Quero convidar toda a população de Divinópolis para participar deste evento. Tenho certeza que a noite ficará marcada no coração e na lembrança de todos. Contamos com sua presença”, finalizou.