06 DEZ 2022
Prefeitura convoca candidato aprovado em processo seletivo para agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (6/12) a convocação do candidato Alex Augusto Aquino Resende pelo Decreto nº 15.388/22 para a função pública de agente comunitário de saúde no bairro Jardinópolis.

A convocação tem como finalidade suprir a necessidade de pessoal na área e considera o resultado final e a classificação de candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 02/2017.

O candidato convocado deverá comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Semad, avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José, dentro de 30 dias seguintes à publicação do decreto, a fim de formalizar o contrato na forma da Lei Federal nº 11.350/06.

O prazo poderá ser prorrogado por igual período a pedido formal do interessado.