05 DEZ 2022
Divinópolis registra 3 internações em UTIs por covid-19
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, nesta segunda-feira (5/12), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município.

Atualmente, há três leitos ocupados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), cerca de 6,52% de ocupação. Nos casos de enfermaria, a taxa de ocupação é de 26,03%, com 19 leitos ocupados. Dois casos internados em UTI estão registrados na UPA e um no Complexo de Saúde São João de Deus, no CTI adulto da área atendida pelo SUS.

Estão internados dois pacientes na enfermaria adulta do hospital Santa lúcia e dois na enfermaria adulta do hospital Santa Mônica, que também registra uma internação na enfermaria infantil. Há cinco casos internados na enfermaria adulta da UPA e um caso na enfermaria adulta do hospital São Judas Tadeu.

Além destes, oito casos internados nas enfermarias do Complexo de Saúde São João de Deus, sendo quatro na enfermaria adulta da área suplementar e quatro na enfermaria adulta na área atendida pelo SUS.