30 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Semdes divulga lista de selecionados e convida todos para a “Feira Essência Gastronômica”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizará neste sábado (3/11), na Praça do Santuário, das 10h às 17h, a última Feira Essência Gastronômica do ano. O evento é uma das principais ações voltadas a produtores locais da cidade.

Para participar da Feira Essência Gastronômica de 2022, foram selecionados por meio do edital público Semdes 11/2022 oito artesãos e dois produtores de alimentos locais. Os participantes escolhidos devem encaminhar o Termo de Compromisso (Anexo I do edital) preenchido e assinado, até amanhã (1/12), para o e-mail turismodivinopolis@gmail.com

O evento terá atrações culturais e a valorização da gastronomia local. Além disso, ele será abrilhantado com o show do artista Cláudio Silva e banda, que farão uma apresentação aberta ao público presente. Esta ação, além de promover mais uma possibilidade de lazer a região, proporciona oportunidades e novos meios para geração de renda a grande parte da comunidade.

Segue listagem dos selecionados:

• Alma Miçangas
  • Arte Lá de Minas