25 NOV 2022
Prefeitura divulga licitação de material e equipamento para o Lar das Meninas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), anunciou a realização da Licitação nº 393/2022, Pregão Eletrônico nº 229/2022, para compra de material e equipamentos permanentes para estruturação do Lar das Meninas, instituição que é parte da rede de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

As propostas deverão ser apresentadas até terça-feira (29/11), às 14 horas, quando a disputa começará na Sala de Licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead). O edital completo e a informação adicional estarão disponíveis para os interessados nos websites www.compras.gov.br e www.divinopolis.mg.gov.br e nos telefones (37) 3229-8127 ou 3229-8128.

O recurso provém de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil indicada pelo deputado federal Domingos Sávio por meio do Fundo Municipal de Assistência Social e tem como objetivo a aquisição de 39 itens, entre retroprojetor, ventiladores, televisão e refrigerador, para estruturar a organização da sociedade civil (OSC).