11 NOV 2022
Vice-prefeita representa Divinópolis em viagem internacional
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, estará representando o município em uma viagem internacional. A viagem ocorre a partir de hoje (11/11) e irá até o dia (22/11), a cidades de Portugal e Espanha.

A viagem foi organizada e financiada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e é intitulada de “Missão Prefeito Empreendedor”. Essa é mais uma etapa do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, em que Divinópolis foi a vencedora da categoria “Cidade Empreendedora”.

A missão passará por várias cidades europeias, e contará com dezenas de eventos, como: palestras, fóruns e visitas técnicas. Uma das gestões visitadas será, por exemplo, a Prefeitura de Barcelona, o que proporciona uma oportunidade única, através da troca de experiências e contato com cases de sucesso, descobrindo os desafios enfrentados pelas cidades de todo o mundo.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, se encontra certa dos benefícios da viagem. “Tenho certeza que essa é uma grande oportunidade de adquirir um vasto conhecimento acerca de gestão pública. Essa experiência nos ensinará soluções, boas práticas e projetos, que poderão ser implantadas em Divinópolis, visando sempre à evolução, atualização e modernização de nossa gestão”, pontuou.

Além disso, Janete reforça que os atendimentos ocorrerão normalmente, porém de forma remota (telefone, whatsapp e e-mail), ou com a equipe da Segov. As outras Secretarias também estão à disposição de todos.