11 NOV 2022
Prefeitura parabeniza mesa diretora eleita da Câmara Municipal dos Vereadores
A Prefeitura de Divinópolis, parabeniza a mesa diretora eleita da Câmara Municipal dos Vereadores. A eleição ocorreu na manhã de hoje (11/11) e a chapa eleita contou com 15 votos favoráveis e um voto contrário.

A chapa eleita foi apresentada em protocolo na última sexta-feira (4/11), junto à Secretaria Legislativa. A nova mesa diretora eleita é composta pelo vereador Eduardo Print Júnior, como presidente e pelo vereador Israel da Farmácia, como vice-presidente. Além disso, a mesa é composta pelo 1° secretário, vereador Zé Braz e pelo 2° secretário, vereador Rodrigo Kaboja.

A mesa estará à frente da Câmara pelo biênio 2023/2024, com posse oficial marcada para o dia 30 de dezembro, conforme o regimento interno da Câmara.

O vereador e vice-presidente eleito da Câmara Municipal, Israel da Farmácia espera retribuir ainda mais com a cidade de Divinópolis. “Estou muito feliz com o novo desafio no biênio de 2023/2024. Me encontro preparado em assumir essa missão e espero gerar grandes frutos ao município”, relatou.

O vereador Eduardo Print Júnior, reeleito presidente da Câmara, também está honrado em continuar na missão. “Estou muito feliz pela eleição, e em poder continuar essa reconstrução, embasada na tecnologia, feita aqui na Câmara. Nessa gestão, vamos buscar seguir no projeto de transparência facilitada aos divinopolitanos, uma das maiores novidades desta Câmara, que possibilita que a cidade veja, de forma online e rápida, todas as ações pautadas aqui dentro”, pontuou.