27 OUT 2022
Denis Soares Fagundes recebe homenagem do Orgulho Divinopolitano

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou hoje (27/10), a solenidade de entrega do certificado “Orgulho Divinopolitano”, no auditório do hall do 5º andar do Centro Administrativo, em comemoração a Semana Municipal do Lixo Zero.

O homenageado foi Denis Soares Fagundes, empresário sócio/diretor das empresas Cerbran LTDA, Santa Alice Empreendimentos e Participações Ltda, SIP Siderurgia Ltda e da Bom Pastor Papeis. Junto com o pai, o ex-vice-prefeito José Lindolfo Fagundes e família, ele atua desde os 18 anos decisivamente nos negócios da família, tendo se formado em cursos de Gestão de Negócios e sucessores pelo Instituto Brahma de Desenvolvimento Empresarial e cursou períodos de Direito na faculdade Pitágoras.

Denis ajudou com os pais e irmãos pela fundação e manutenção do extinto “Theatron”, que foi o único teatro da cidade de Divinópolis por 18 anos. Além disso, ele dirigiu o laticínio “Donalice” da Cerbran, que produziu doces de leite da mesma marca. Desde jovem, apaixonado e atuante na área rural, o homenageado colaborou para a fundação de diversos clubes e núcleos regionais de criadores de gado e cavalo.

Tendo sido presidente do Clube do Cavalo, do Núcleo do Cavalo Campolina, diretor da Associação de Criadores de Gado Jersey, e também vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Campolina, onde é “comendador”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024