04 OUT 2022
OBRAS
Prefeitura anuncia licitação para construção de Cmei no bairro Jardim das Oliveiras
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), informa a abertura do processo licitatório para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) no bairro Jardim das Oliveiras.

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº 346/2022, Concorrência Pública nº 036/2022, tipo Menor Valor, acontecerá no dia 3 de novembro, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. O objetivo é a contratação de empresa para a execução da obra do Cmei Pro-infância Tipo "1"- localizado na rua Nova Almeida nº 347 no bairro Jardim das Oliveiras, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada.

A proposta de construção de um novo prédio para abrigar os alunos da educação infantil, constitui-se como uma alternativa tanto para ampliação das vagas como para melhoria do atendimento às crianças. O local indicado é um ponto estratégico para o atendimento à toda a comunidade local e também para os moradores dos bairros vizinhos da Região Noroeste, pela facilidade do acesso.

Este Cmei terá infraestrutura padrão tipo I do Governo Federal e tem capacidade para 188 crianças. O espaço conta com 10 salas de aula, sala multiuso, parquinho, pátio coberto, sala de professores, secretaria, diretoria, refeitório, almoxarifado, entre outros ambientes. Ao todo serão executados: cobertura metálica em estrutura metálica, estruturas em concreto armado em obras de edificação, pintura e revestimento cerâmico.

O valor máximo admitido para estes serviços será de R$ 4.788.710,49, viabilizados pelo deputado federal Domingos Sávio, provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024