20 SET 2022
Aberta licitação para 2ª etapa da construção do CMEI Jardinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), informa que foi aberto o processo licitatório para a construção da 2º etapa do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardinópolis.

A empresa contratada deverá executar a instalação de cobertura metálica, realizar pintura, instalação de revestimento cerâmico e fazer instalações elétricas. Estes serviços serão executados com garantia de qualidade e segurança, com ações planejadas e sistemáticas. Dessa forma, as crianças do bairro Jardinópolis poderão ter acesso à educação de forma mais prática e sem necessidade de se deslocarem para outros bairros.

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº. 324/2022, Concorrência Pública nº 034/2022, tipo Menor Valor, acontecerá no dia 24 de outubro, às 9h, na sala de licitações da Prefeitura. O objetivo é a contratação de empresa para a execução da 2ª etapa da obra do CMEI Pro-infância tipo “1” - Localizado na rua Figueira, 570, bairro Jardinópolis.

O valor máximo admitindo para estes serviços será de R$ 3.188.301,88. As despesas decorrentes desta contratação ocorrerão através de recursos da rubrica orçamentária, sendo R$906.473,26 de receitas e transferências de impostos vinculados à educação e R$2.281.828,62 de transferências de convênios vinculados à educação.