29 AGO 2022
AGRONEGÓCIOS
Semag revitaliza a “Ponte do Belarmino”
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), revitalizou, a “Ponte do Belarmino. Os trabalhadores atuaram no local, durante todo mês de agosto, fazendo a manutenção e instalando no local um novo guarda-corpo de ferro.

A revitalização é de grande importância para pedestres e motoristas, trazendo mais segurança na via. Esta ponte é uma importante via de ligação do distrito de Santo Antônio dos Campos à várias comunidades rurais, dentre elas: Lajes, Lagoa, Djalma Dutra, Perobas, Laginha, Jararaca, Furtados e Amadeu Lacerda.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022