26 JUL 2022
Atriz Cláudia de Oliveira recebe  certificado de “Orgulho Divinopolitano”
A Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), parabeniza Cláudia Juliana de Oliveira como destaque em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana, Caribenha; Dia de Teresa de Benguela e Dia Nacional da Mulher Negra.  Cláudia foi homenageada ontem (25/7), em uma solenidade realizada no Centro Administrativo, com o certificado de “Orgulho Divinopolitano”.

Atriz, auxiliar de enfermagem e cozinheira, Cláudia iniciou a experiência teatral no grupo Pullsar, com direção de Marcus Marques, também com Marcos Alves e Oswaldo André. Ela já ganhou, inclusive, o Troféu Theatron como atriz revelação. Em 1990, mudou para capital paulista, mantendo as atividades como atriz.

Participou de diversos filmes de longa metragem e voltou para Divinópolis em 2011. Atualmente cozinha só para os amigos, paralelamente à atuação de atriz, trabalha como coordenadora no Instituto SAF de Fisioterapia. Seus últimos trabalhos no cinema foram nos filmes “Santa Terra do Morro da Gurita” e “Rua 8”, ambos filmados em Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024