21 JUL 2022
Divinopolitana concorre título de Miss Grand Brasil
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), destaca a modelo Malu Camargos, Miss Grand Divinópolis 2021 e Miss Grand Minas Gerais 2022, que representará o município no Miss Grand Brasil.

Maria Luiza Tadeu Camargos Pereira, tem 26 Anos e, além de modelo, é atriz, bióloga e estudante de inglês e libras. Desde criança sonhava em ser miss e, embora houve momentos em que as pessoas descaracterizavam sua aptidão para a carreira, com o tempo e a maturidade, provou ser capaz de alcançar o feito.

Malu concorre ao concurso Miss Grand Brasil, que acontece em Brasília, no Distrito Federal, dia 28 de julho. Ao todo são 31 candidatas, que iniciam o confinamento no dia 25 de julho para realização de provas preliminares como entrevista, desfile de traje de banho e desfile de traje de gala.

Além disso seremos avaliadas em nossos vídeos de apresentação e conteúdo apresentado nas redes sociais. Com base no conjunto apresentado, os jurados escolherão 14 das 15 classificadas (a 15ª classificada será escolhida pelo público, em votação popular). No dia da grande final seguirão anunciando o top 12, depois o top nove que terão que fazer o discurso da Paz e posteriormente responder à uma pergunta para então anunciarem a grande vencedora.

De acordo com a modelo, o “mundo miss” é também uma grande oportunidade de potencializar as maneiras de ouvir e ajudar o próximo, através da prática do amor e propagando a responsabilidade que temos que ter com a conservação e preservação da natureza (fauna e flora). Com esta visão, criou o projeto Missão Esperançar, que é um projeto social no qual ajuda famílias em estado de vulnerabilidade social.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, parabeniza e deseja sorte a candidata que representará a cidade a nível nacional. “Ser miss, não se trata apenas de beleza, mas engloba muitos outros fatores como, inteligência, capacidade, comunicação, dentre outros, Divinópolis está torcendo por você”, pontuou.

Malu Camargos, agradecida, comentou. “Esse incentivo, apoio e torcida é super importante para irmos com mais garra e mais vontade de trazer esse título, não apenas para mim, mas para o município e nosso estado, muito obrigada”, apontou.
Malu ainda acrescenta. “Representar a nossa cidade em um concurso estadual e agora nacional é muito importante para mim, pois Divinópolis sempre foi o berço das misses mais belas e competentes e estar escrevendo um novo capítulo na história do mundo Miss na cidade do Divino já é uma grande honra e realização de um sonho pois sempre almejei estar onde estou hoje”, finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024