08 JUL 2022
PREFEITO
Assinada ordem de serviços das ruas Topázio e do Ferro
O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, assinou nesta manhã (8/7), na sede da Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas (ACCOM), no bairro Niterói, a ordem de serviço para realização de obras asfálticas nas ruas Topázio e do Ferro, no bairro Niterói.

De acordo com a Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), além da pavimentação, também serão realizadas as drenagens necessárias. Toda a água que passa pelas vias será captada e lançada de forma organizada ao córrego ou rio mais próximo.

O secretário de Serviços Urbanos, Gustavo Mendes, lembrou a importância desta obra em relação à manutenção constante desses locais. “Principalmente com relação a operação tapa buracos. Com a inclusão do sistema de drenagem, captando todas as águas e destinando ao local devido, e essa nova pavimentação, vamos garantir uma obra mais duradoura”, pontuou.

O vereador Edsom Sousa, que muito batalhou para a realização das melhoras destacou que “essa obra é uma boa notícia para a população e beneficiará também a ACCCOM, tornando-a mais acessível e fazendo com que o atendimento seja cada vez melhor”, declarou.