08 JUL 2022
Assinada ordem de serviço para início das obras no Jardinópolis

O Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo assinou, na quarta-feira (6/7), no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, a ordem de serviço para início das obras de drenagem e calçamento na rua Gameleira, no bairro Jardinópolis.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), a vencedora do Processo Licitatório nº. 132/2022, Concorrência Pública nº. 012/2022, foi a empresa Proemget Engenharia LTDA que apresentou a proposta de menor valor de R$ R$ 404.806,04.

Serão realizados 402,64 metros de drenagem, 258 metros de pavimentação poliédrica (calçamento), 509 metros de sarjeta e 564 metros de meio-fio. Após a conclusão da obra serão instaladas ainda três placas de identificação de rua e uma placa de “Pare”.

O prefeito Gleidson Azevedo ressaltou a importância de levar infraestrutura onde não tem. “O local não tinha qualquer infraestrutura, o que causa grande transtorno aos moradores com a falta de drenagem, com a lama e a poeira. Agora, com esta obra, os moradores terão maior conforto ao entrar e sair de casa, além de melhorar também para os motoristas que circulam pela região”, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024