04 JUL 2022
TRÂNSITO
Settrans informa interdições programadas para obras realizadas pela Copasa
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa sobre interdições parciais programadas para realização de obras pela Copasa.

Estas interdições acontecerão na rua Sergipe, de 8h às 17h, cada dia desta semana em um trecho:

Segunda-feira (4/7) – entre a avenida Paraná e rua Espírito Santo
Terça-feira (5/7) – entre a rua Espírito Santo e avenida Amazonas
Quarta-feira (6/7) – entre a avenida Amazonas e rua Maranhão
Quinta-feira (7/7) – entre as ruas Maranhão e Mato Grosso
Sexta-feira (8/7) – entre as ruas Mato Grosso e Bahia

A Settrans recomenda aos motoristas que utilizem as ruas Ceará e Pernambuco como rotas de desvio e, sempre que possível, evitem a região das áreas que serão interditadas. Os agentes de trânsito irão monitorar os locais das obras e os desvios.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023