28 JUN 2022
Representantes da Prefeitura se reúnem com Empresa Gol Linhas Aéreas
A Prefeitura de Divinópolis, através de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e da Secretaria Municipal de Governo (Segov), se reuniram com representantes da Gol Airlines.

A reunião realizada na quinta-feira (23/6) a convite do gerente de Relações Governamentais da Gol Airlines, Ciro Camargo, buscou tratar questões relacionadas à aviação regular. Foram levantadas diversas pautas, entre elas a situação do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral e o contexto da aviação regular no Brasil em um cenário pós pandemia.

O gerente apresentou a história e a cultura da empresa, assim como os tipos de aeronaves que a empresa atua no mercado.  Além disso, também foi abordada a parceira existente entre as Empresas Gol Airlines e Voe Pass.

Na oportunidade, foi apresentado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, em relação ao Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, os projetos em andamento e a expectativa da retomada dos voos regulares. Também estiveram presentes, a diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial, Graciela Caputo Resende e o Assessor Especial de Assuntos Comunitários, Matheus da Silva Tavares.

Lembrando que, a administração municipal segue com os trabalhos em buscas de avaliações e alternativas comerciais e técnicas para uma possível parceira de sucesso.