28 JUN 2022
 Teatro, mostra coreográfica e circuito cultural movimentam a semana no Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a agenda de eventos da semana do Teatro Municipal Usina Gravatá. O teatro receberá atrações nesta terça (28/6), quinta-feira (30/6) e sábado (2/7).

Nesta terça-feira (28/6), a companhia Os Teatráveis realizará a peça teatral Bang Bang – O Homem Sem Sorte. Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão, na Boutique do Livro, no Facebook da companhia, através do link facebook.com/osteatraveis, e na bilheteria do teatro, à preço de R$ 40.  A classificação indicativa da peça é de 14 anos.

Na quinta-feira, às 20h, a Ânima Studio de Dança apresentará uma mostra coreográfica com os alunos da escola. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 9 9124-7193 à preço de R$ 20.

No sábado (2/7), às 13h, o teatro receberá a primeira etapa do circuito cultural Cidade Conecta, realizado pelo Festival Conecta e apoiado pela Cultura. A iniciativa apresentará concursos de dança, música, grafite e desenho, além de feira gastronômica oferecido pelo Prato da Casa, sorteio de ingressos para o festival e show de encerramento com o cantor Renan Karacol e convidados. A entrada no evento é gratuita.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está situado na Alameda Doutor Waldemar Rausch, s/nº, no bairro Santa Clara.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024